D I V A G A N D O

D I V A G A N D O
I N E X O R A V E L M E N T E

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tardes de verão

Estava eu envolto em devaneios

Quando do telhado uma flesta insistente

Sem prévio aviso de repente veio

Um raio de sol c alegrou-me a mente.

Relembrei então de quando em tempos idos

Passeávamos nós ao soprar do vento

E a suave brisa acariciava a gente

Sentindo o aroma nos jardins floridos.

A quermesse era nossa diversão

Alegrando a todos que ali passavam

Do trombone um som suava soava

Alegrando nossas tardes de verão.

De felicidade não sentia o chão

Sonhava acordado a mente divagava

Nada mais em volta eu me interessava

Quando segurava firme a tua mão.

Hoje só me resta relembrar do tempo

Teu sorriso franco guardar na memória

Lamentar o adeus o fim daquela história

Das juras de amor daqueles momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário