D I V A G A N D O

D I V A G A N D O
I N E X O R A V E L M E N T E

sábado, 21 de novembro de 2009



O ocaso anuncia o crepúsculo de repente

E de novo a lembrança dela me vem à mente

Abro a janela e deixo entrar o clarão da lua

Além do horizonte numa nuvem a silueta dela

Como a dizer ainda serei tua

Riso frouxo mãos vazias a noite vem

As estrelas borram o céu deixando-o prateado

Fazendo-me senti-la do meu lado

O labor do dia me deixou enfastiado

Talvez por esperar um amor que nunca veio

Sinto o calor ardente dos seus seios

Uma suave brisa vem me deixando extasiado

Quantos e quantas noites já vivi assim

Mesmo estando longe a sinto junto a mim

Esvoaçantes lindas borboletas

Mais uma vez o cenário enfeita

Pousam nos ramos fartos do jardim

A sugar das flores no orvalho o nécta

Divago no aroma forte de um jasmim

Relembro que outra já vivi assim

Envolto em magia delírios e encanto

Emprestado pego da noite o seu manto

E adormeço ébrio de tantas lembranças

Gravado no peito um fio de esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário