D I V A G A N D O

D I V A G A N D O
I N E X O R A V E L M E N T E

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ah se eu pudesse...


Ah! se eu fosse...

Ser um beija-flor prá pousar de leve

E sugar-te o nécta sentir teu sabor

O vento da manhã prá soprar mansinho

Te beijar a face te fazer carinho

Ah se eu fosse...

Teu sonho sonhado Em alta madrugada

Povoar-te a alma É o que eu mais queria

Da essência mais pura Perfumar teu dia

Ah se eu fosse...

Lá no horizonte um cometa errante

De onde estivesse mesmo que distante

Te envolveria com tanta ternura

Que ao acordares linda e radiante

Plena e majestosa de Felicidade

Contagiaria tal intensidade.

Imagino que teus lábios são...

Da abelha o favo do mais puro mel

Da rosa o botão do orvalho o véu

Da imensidão que se vê no espaço

Se do algodão doce eu ganhasse um pedaço

Eu preferiria teus lábios de mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário