D I V A G A N D O

D I V A G A N D O
I N E X O R A V E L M E N T E

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vagueio

Recados de Magico E Mistico para Orkut

Meu coração de repente se entristece

Meu multicolorido perde a cor

Quando penso que no quesito amor

O vazio no meu peito permanece

O meu sol tem as cores do outono

O luar tem as cores do inverno

O meu eu interior já não é terno

E as estrelas que cintilam no infinito

Já não têm o colorido tão bonito

Nem mesmo a beleza da aurora

É perene a sensação de abandono

O meu sonho se perdeu no infinito

No compasso do passo dessa vida

Perambulo vagueio sem ter planos

Na memória desde há muitos anos

Admito sinto falta de um abraço

Que não seja como o meu amor primeiro

Que também foi a primeira frustração

Que deixou indeleve desde então

Essa marca talhada no meu peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário