D I V A G A N D O

D I V A G A N D O
I N E X O R A V E L M E N T E

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pedra imóvel

Do viver passei somente a existir

Desde quando enclausurei-me em meu mundinho.

Optei por trilhar por um caminho

Onde inexistem os deslumbres das paixões.

Talvez porque só tive desilusões

Que ofuscaram toda estrada colorida.

Se morre um pouco quando entende-se que a vida

Perde o brilho se se olvida as emoções.

Mesmo que eu tivesse mil razões

Prá tentar recomeçar não o faria.

Pois me tornei insensível a cada dia

Tal qual pedras imóveis num deserto.

Mesmo sabendo que isso não é certo

Sigo em frente pois sei não tem mais volta.

Não há mais tempo prá mudar de rota

Sendo assim só me resta essa opção.

Se perdí o senso e a razão

Sei que faz parte prá mim não não mais importa.
Recados de Cachorros para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário