D I V A G A N D O

D I V A G A N D O
I N E X O R A V E L M E N T E

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Melhor não!

Mais de tres da madruga.

Ainda não pregui o olho.

Pensando...

O que fazer?

Já sei...

Vou escrever um poema.

Como disse Belchior,

"Eu tenho medo

Medo tá por fora

Medo anda por dentro

Do meu coração,

Eu tenho medo

De chegar a hora

Em que eu precise

Embarcar nesse avião"

Melhor não!

Não dá margem há sentimentos

E viver breves momentos

Prá fugir da solidão.

No início é tudo flores

Mas depois de um certo tempo

Pode vir decepção.

Calejado pelo vida

Quem tem a alma dorida

Divaga na imensidão.

Mas voltando a realidade

Se dá conta na verdade

Que é apenas emoção.

Melhor não!

Entender que essa insonia

E essa calma medonha

Ao longo das madrugadas.

É fruto da própria escolha

Enclausura-se nessa bolha

E entender o coração.

Melhor não!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário